sexta-feira, 31 de maio de 2013

Concurso + Jogo Brilhe com Suas Asas

http://www.mptransferinromencc.com/images/autonoleggio_roma_rainbow_magicland.jpg
Créditos da imagem: Winx Club Onde a Magia Acontece


Bem o jogo é muito legal e eu já estou super viciada rsrs.
Ao participar do concurso você terá a chance de viajar para a Itália para o parque de diversões Rainbow MagicLand, com 3 acompanhantes!!! E ainda terá a chance de ganhar vários prêmios das Winx!!!! 

1) Acesse o site: Mundo Nick
2) Você poderá jogar o jogo das Winx e completar os 8 desafios para no final criar sua própria fada!
3) É só responder o cadastro e responder a pergunta: O que desperta a Winx que está dentro de você?

Lembre-se peça a permição de seus pais para participar o concurso vai até 23/06.

Boa - Sorte a Todos!!!!!

Créditos: Winx Club Downloads

7 comentários:

  1. eu acho as winx muito legais desde de pequena gosto muito delas de todas elas mas oque eu mais gosto nelas são as roupas delas são demais

    ResponderExcluir
  2. eu acho elas legais mas eu quero jogar o jogo brilhe com suas asas e a Blue e linda mas prefiro a musa

    ResponderExcluir
  3. elas são mesmo lindas e eu gosto mais de todas porque são todas lindas

    ResponderExcluir
  4. e legal eu gosto da tecna,laixa,stella,xory,

    ResponderExcluir